Quem é Andy Byron, CEO da Astronomer, que viralizou em vídeo de show do Coldplay
17/07/2025
(Foto: Reprodução) Chris Martin se surpreende com reação de casal em show do Coldplay
Andy Byron, o CEO da empresa de tecnologia Astronomer, virou um dos termos mais pesquisados na internet e discutidos nas redes sociais nesta quinta-feira (17).
Ele viralizou ao aparecer em um vídeo gravado em show do Coldplay nos Estados Unidos, no qual reage com surpresa ao aparecer no telão da apresentação abraçado com uma mulher.
Enquanto a "kiss cam" (ou câmera do beijo) circulava pelo público, flagrou a dupla junto. Ao notar que aparecia no telão, o casal se separou rapidamente. Byron se abaixou e a mulher virou de costas para a câmera.
Surpreso com a reação da dupla, Chris Martin, vocalista da banda britânica, disse: "Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos."
O comentário divertiu os milhares de fãs, que lotaram o Gillette Stadium. E o vídeo rapidamente ganhou as redes sociais, com os supostos nomes e currículos dos envolvidos.
Byron tem uma carreira consolidada na liderança de empresas de tecnologia, especialmente em áreas de infraestrutura de dados, segurança cibernética e softwares corporativos.
Atualmente, ele é CEO da Astronomer, uma empresa de serviços voltados à orquestração de dados, com valor de mercado estimado em até US$ 1 bilhão. Ela desenvolve ferramentas para facilitar a automação e o gerenciamento de tarefas complexas no processamento de informações em larga escala.
Antes da Astronomer, ele teve cargos de lideranças em companhias como Lacework, Cybereason e Fuze, segundo seu perfil no LinkedIn (que foi desativado nesta quinta).
Nas redes sociais, a mulher do CEO, Megan Kerrigan, retirou o sobrenome Byron das plataformas assim que internautas enviaram a postagem do flagra.
O X (antigo Twitter) da Astronomer bloqueou suas postagens para comentários após inúmeros posts na página sobre o assunto.
Casal tem reação inusitada em show do Coldplay e surpreende Chris Martin
Reprodução/TikTok
Andy Byron, CEO da empresa Astronomer, e Kristin Cabot, funcionária da empresa, foram identificados em posts no X
Reprodução/Redes sociais